FRASES DEMAIS

banner image

330 frases para status: Facebook, Whatsapp e Twitter!

1. RONALDO!!!!!!!!
2. √ Faça Acontecer que Eu Faço Valer a Pena… √
3. Meu pai é estéril!
4. Mulher Ă© igual a topada, ou coloca vc para a frente ou derruba!
5. Eu pego mas nĂŁo me apego!
6. Quem olha pra fora sonha… Quem olha pra dentro desperta!
7. Existem trĂȘs tipos de pessoas: as que sabem contar e as que nĂŁo sabem
8. O sonho acabou. Mas ainda temos pĂŁo doce
9. NĂŁo faça na vida pĂșblica o que vocĂȘ faz na privada



10. A pråtica leva à perfeição. Exceto na roleta russa
11. De onde menos se espera, daĂ­ Ă© que nĂŁo sai nada mesmo
12. Diga com quem andas e te direi se vou contigo.
13. Mate-se de estudar e serĂĄ um cadĂĄver culto
14. Trabalhar nunca matou ninguém, mas pra que se arriscar ?
15. Se acupuntura resolvesse, porco-espinho nĂŁo ficava doente
16. Quem nĂŁo tem cĂŁo… nĂŁo gasta dinheiro com veterinĂĄrio
17. Quando um nĂŁo quer… o outro insiste
18. Elvis nĂŁo morreu. Foi enterrado vivo
19. Michael Jackson não morreu. Foi enterrado vivo, por morrer de inveja de Elvis! (variação)
20. A fé remove montanhas. A dinamite então, nem se fala !
21. Quem ri por Ășltimo… Ou Ă© surdo ou Ă© retardado
22. Em terra de cego, quem tem um olho vĂȘ cada coisa…
23. Eu confesso: jĂĄ cheirei coca. Tem o mesmo cheiro da pepsi
24. Um homem prevenido vale por dois… Mas quem compra ?
25. Roupa suja se lava… Na mĂĄquina!
26. Mulher grĂĄvida vive reclamando de barriga cheia
27. De mĂ©dico e de louco, todo mundo… JĂĄ estĂĄ de saco cheio !
28. Nunca bata em um homem com Ăłculos. Use as mĂŁos, Ă© mais eficiente.
29. VocĂȘ nĂŁo soube myanmar.
30. “Only love can leave such a mark, But only love, only love can heal such a scar”
31. Ninguém [no lugar do seu nome, daew quando vc ficar online aparecerå: Ninguém estå online!]
32. Me chamaram de ninguĂ©m… Fiquei feliz! Pois ninguĂ©m Ă© perfeito.
33. Antes de ferir meu coração… Apenas lembre que vocĂȘ estĂĄ dentro dele.
34. Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor.
35. O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que se tem no coração.
36. ♥ Posso nĂŁo ser tdu que desejas,mas sou mto mais do que mereces ♥
37. VACA meu orkut nĂŁo Ă© PASTO!
38. ParabensvocĂȘacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes[!]
39. Aqui då pra escrever, pena que eu não tenho imaginação.
40. Mais uma nova frescura do Orkut.
41. Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, entĂŁo vamos dormir!
42. Tenho a sensação de estar sendo observada(o).
43. A minha felicidade de incomoda?! q engraçado, a tua nem me interessa.
44. Se olha tanto porque nĂŁo adiciona LOGO?
45. Se olha tanto porque não ADD logo?! (variação)
46. Pode vir quente que eu to fervendo.
47. ParabĂ©ns, vocĂȘ esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!
48. NĂŁo gosta de mim? “Chupa” _l_ Engasgou? agora morre!
49. Sou a Estrela que Ilumina o seu CĂ©u.
50. Quando duas pessoas se amam elas não se submetem nem se dominam, αpenαs se completam.
51. Respondo por meus atos, mas nĂŁo espere que eu os justifique. Vou falar pro meu s2 bater o pĂ© pra nĂŁo morrer de paixĂŁo ♪
52. Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie!
53. ♪ → Faz de mim estrela, q eu jĂĄ sei brilhar. ← ♪
54. Ado aado quem ta lendo Ă© um retardado.
55. ~ sorria! vc fikO nos meus visitantes recentes ~
56. Perdeu alguma coisa aqui baby? ♥
57. lıı.lllıılı..lllııı Tuz ! tuz ! tuz ! tuz! tuz ! lıı.lllıılı..lllııı
58. ~ Pαlαvrαs jαmαiis poderĂŁo ser compαrαdαs com sentimentos. ♥
59. • É vocĂȘ, e nĂŁo me importα mαiis ninguĂ©m. ♥
60. – VocĂȘ vem sempre aqui ?
61. Olha um zeĂ© manĂ© lendo meus STATUS ! ¬¬
62. ~ Era uma vez, uma vaca VitĂłria, soltou um PUM e acabou a histĂłria…
63. DĂȘ valor a quem de tĂĄ valor, caso contrĂĄrio, nem perca seu tempo.
64. √ ManhĂȘ! Tem gente feia olhando meu orkut! √
65. As vezes a gente nem percebe e erra sem saber.
66. Vou arrumar meu próprio Jardim ao invés de esperar que me tragam flores.
67. [CSS] Cansei de ser sexy (8)
68. Ta estressado? Faz amor que passa! xD
69. As mĂĄs lĂ­nguas falam de mim… As boas eu beijo!
70. Diz qtO custa o seu sOrrisO, Diz qtO custa o seu amOr, FaçO o q fOr preciso Faço td q precisO fOr
71. Pior do que a tristeza de perder um amor, Ă© a vergonha de nĂŁo ter lutado por ele!
72. E se eu errei, por favor, foi por vocĂȘ.
73. Vivendo apenas pra vencer a falta que vocĂȘ me faz.
74. Pegue mais nĂŁo se apegue.
75. Burra? Eu?… Jamais… SĂł Disfarço Pra VocĂȘ Naum Se Sentir Inferior.
76. Baixa a Bola! Vc Ta Pensando O Que? Que Se Dane… Eu To Pouco Me Lixando Pra Vc!
77. Coração de mulher é igual circo: sempre cabe mais um palhaço
78. JĂĄ disse que te amo? Considere-se aqui ♥”
79. Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar.
80. Aprendi a chorar por apenas quem possa chorar por mim!
81. Um dia eu aprendo e mudo de rumo ♪
82. O fantåstico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno estante um grande momento..
83. Não quero ser na tua vida o inicio do fim,nem o fim de um começo,mas 84. um inicio de 1 começo.sem fim.
85. Na vida tudo passa.Na vida tudo me entristece,amar quem nĂŁo nos ama Ă© triste mas acontece.
86. Queria ser pobre um dia,pq ser todos os dias… Ă© foda!
87. Se vc ñ consegue rir quendo tudo deu errado,é pq jå descobriu em quem por a culpa.
88. LEMBRE-SE QUE O IMPORTANTE É BEIJAR NA BOCA E SER FELIZ.
89. Nossa senhora das bicicletinhas, dĂȘ me equilĂ­brio!
90. Me abana JESUS!!
91. NĂŁo corra atraz de quem vc quer, deixa a vida te trazer quem vc realmente merece!
92. Se é por falta de Adeus.. entaoO até logoO.. antes só, do que mal acompanhada(o) ^^
93. Se a vida lhe der as costas passe a mĂŁo na bunda dela.
94. Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.
95. Se tudo que Ă© bom dura pouco, eu jĂĄ deveria ter morrido hĂĄ muito tempo.
96. Nasci p/ ser diferente, se fosse p/ ser igual eu te copiava.
97. Ñ sou lenda,mas faço minha história por onde passo.
98. A noite é uma criança e eu sou o seu brinquedo.
99. Viva uma droga de vida,mas ñ uma vida de droga.
100. O passado é liçao p/ refletir e ñ p/ repetir.
101. Boa o suficiente p/ abalar sua vida. Ruim na medida p/ destruir sua vida.
102. Q DEUS esteja sempre com vc, mas acima de tudo q vc esteja sempre com DEUS!
103. O sentido da vida Ă© vivĂȘ-la a cada dia esperando que amanhĂŁ seja ainda melhor!
104. A todos q me jogaram pedra: Obrigado(a). Pois foi com elas q construĂ­ meu castelo!
105. Idade da razĂŁo Ă© qnd fazemos as maiores besteiras sem ficar preocupado.
106. O mais legal da sua inveja, Ă© q vc akba fazendo propaganda de mim p/a galera.
107. Sou a pessoa + feliz do mundo qndo me dizes “oi” ou ao sorrir p/mim,porq sei q,ainda q tenha sido sĂł por 1 seg. pensaste em mim!
108. Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o q permanece
109. O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração.
110. Se me mostrarem mil mulheres, esperaria passar atĂ© um milhĂŁo para poder escolher VOCÊ!
111. O importante nĂŁo Ă© ter uma mina, o importante Ă© saber amar uma mulher.
112. Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.
113. As pessoas vao eskecer oq vc disse.Vao eskecer oq vc fez.Mas elas nunka eskeceram oq vc as fez sentir
114. Eu amo um guri q nem me nota, q culpa eu tenho de amar um idiota?!
115. Eu amo um guri q nem me nota, q culpa eu tenho de amar um idiota cego?! (variação)
116. Eu amo um garoto q nem me nota, q culpa eu tenho de amar um dumbass?! (variação)
117. Tu Ă© viado?!
118. Oh seu gay!!
119. Ah! Vai se foder!!
120. Quem nĂŁo dĂĄ assistĂȘncia perde para a concorrĂȘncia!
121. Sabe como classifico homem ciumento?! Na categoria BORRACHA FRACA!!
122. Sai prĂĄ lĂĄ borracha fraca!
123. Cai fora borracha fraca! Sou muita areia q precisa de 1 caminhĂŁo a altura,e vc nem se quer tem 1 carrinho de mĂŁo!
124. Elogios nĂŁo me elevam, ofensas nĂŁo me rebaixam. Sou o que sou nĂŁo o que os outros acham
125. Por dentro uma personalidade minha; por fora um conceito seu!
126. NĂŁo sou dona(o) do mundo mas sou o filha(o) do Dono!!
127. A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intençao de amå-la!
128. O q mais me dĂłi Ă© saber q EU e VC nunca seremos NÓS!
129. Vivo o presente, temo o futuro e dane-se o passado!
130. A luz do seu olhar que me faz sonhar disse ao meu destino que eu nasci pra ti amar…
131. Amo um garoto pena q ele nĂŁo me nota! O q q eu vou fazer? Vou me afogar num copinho de coca-cola
132. Tem inveja?! Pega a senha porque a fila tĂĄ grande
133. Deus deu a vida para cada um cuidar da sua! EntĂŁo nĂŁo cuida da minha..
134. Se amar Ă© viver vivo porque te amo!
135. Me odeia? ConhecidĂȘncia nĂ©?!
136. Me odeia?! A recíproca é verdadeira!! (variação)
137. Quando se sentir sĂł olhe para as estrelas!A que estiver brilhando mais serĂĄ eu torcendo por um sorriso seu !
138. Uma longa viagem começa num Ășnico passo
139. Sonhei q a neve queimava e q o fogo gelava, de tanto sonhar o impossĂ­vel, sonhei que vc me amava!
140. Muita gente fala mal, ai parceiro nem comenta, se falam pelas costas Ă© sinal q nĂłs estamos na frente
141. Um amigo Ă© um presente que vocĂȘ dĂĄ a si mesmo
142. Não deixe que suas emoçÔes perturbe o seu raciocínio!
143. Ouça a voz da experiĂȘncia e nĂŁo a do amor
144. O meu coração é um território onde só cabe um habitante!
145. Amo a minha vida pois encontrei meu amor!
146. Amo a minha vida pois encontrei meu caminho em Jesus! (variação)
147. Tudo na vida passa, sĂł num passa o meu AMOR por vc… Te Amo!
148. Eu sou um cubo de gelo!
149. Por vc vivo nas nuvens, nuvens feitas de algodão, por vc crusei o mundo 150. fiz de tudo pra chamar sua atenção.
151. Economize ĂĄgua tome banho comigo!
152. O importante nĂŁo Ă© ser importante Ă© dar importĂąncia a quem te acha importante!
153. Loukos sao aqueles que acha que sou louko.
154. NĂŁo importa se nĂŁo houver o amanhĂŁ, me deram uma vida e nĂŁo uma eternidade!
155. Não importa se não houver o amanhã, me deram uma vida e não uma eternidade! E sem vc eu não existo mesmo! (variação)
156. Não importa se não houver o amanhã, me deram uma vida e não uma eternidade! Sem vc não hå felicidade! (variação)
157. Decepção não mata, ensina a viver.
158. NĂŁo tente mudar o mundo e nĂŁo permita que o mundo te mude.
159. Em caso de incĂȘndio,leia o resto da frase…… em caso de incĂȘndio idiota!
160. Me machuque com a pior verdade, mas nĂŁo me iluda com a melhor mentira.
161. SolidĂŁo nĂŁo Ă© estar sĂł. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma.
162. Sua inveja Ă© o resultado do meu ibope!
163. NĂŁo chore por um sonho, na padaria sempre tem mais!
164. Se a vida fosse fĂĄcil, bebĂȘ nĂŁo nascia chorando…
165. A maior vingança é ser feliz!
166. Se o amor que sinto por ti for um sonho, quero dormir para sempre.
167. Se dinheiro nĂŁo traz felicidade, me dĂȘ o seu e seja feliz!
168. Evite acidentes, faça de propósito!
169. Os Ășltimos melhores dias, foram os que eu nĂŁo te vi.
170. NĂŁo sou novela, nĂŁo me acompanhe!
171. Homem é que nem menstruação, quando vem perturba e quando não vem preocupa.
172. NĂŁo diga para Deus q vocĂȘ tem um grande problema, diga para o problema q vocĂȘ tem um grande Deus
173. Seria Ăłtimo se as pessoas soubessem amar, o tanto como sabem fingir.
174. É tão curto o amor, e tão longo o esquecimento.
175. A coisa mais difĂ­cil, Ă© aprender a esquecer, quem um dia aprendemos a amar.
176. O pior momento do amor Ă© quando somos obrigados a esquecer quem aprendemos a amar!
177. Amigos sĂŁo como sutiĂŁ, estĂŁo sempre perto do peito e lĂĄ pra apoiar!
178. O Rico pega o carro e sai… O pobre sai e o carro pega!!
179. Se nĂŁo puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante Ă© participar!
180. Se todos meus amigos tivessem q pular d 1 ponte, eu nĂŁo pularia c/eles; eu estaria no fundo p/pegĂĄ-los
181. A vida nĂŁo Ă© um conto de fadas, mas sei que vou ter um final feliz.
182. Se um dia passei por vocĂȘ e nĂŁo sorri, foi nesse dia que mais precisei de um sorriso seu.
183. Que sua sogra nĂŁo se chame Esperança, pois a esperança Ă© a Ășltima que morre.
184. As mais lindas palavras de amor sĂŁo ditas no silĂȘncio de um olhar.
185. Se fosse anjo vivia para te guardar, mas como sou humano vivo para te amar!
186. Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se apagam e choram numa angĂșstia sem emenda.
187. NĂŁo tenho medo da vida nem tĂŁo pouco de morrer. SĂł tenho medo que um dia tu me possas esquecer…
188. Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lĂĄbios sorrindo, depois de um beijo de amor.
189. NĂŁo sei como dizer… NĂŁo sei como explicar… SĂł sei que te amo, e vivo para te amar!
190. No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi amar-te toda vida.
191. O amor e como uma rosa mas para colhe-la temos de ter a coragem de enfrentar os espinhos.
192. Foi na pétala de uma rosa que o teu nome escrevi, com letrinhas que diziam: NÃO SEI VIVER SEM TI!!!
193. Quero ter 1 segundo p/te olhar, 1 minuto p/te beijar, 1 dia p/te sentir, 1 ano p/te satisfazer e uma vida inteira p/te amar.
194. HĂĄ 3 coisas que eu adoro: flores, o verĂŁo e vc… Flores por 1 dia, o verĂŁo por 3 meses e vc… vc Ă© para sempre.
195. É difĂ­cil sofrer, Ă© difĂ­cil amar, Ă© mais difĂ­cil ainda nĂŁo te poder beijar.
196. Os teus lĂĄbios sĂŁo castelos, castelos dos meus desejos, quem me dera conquistĂĄ-los numa batalha de beijos.
197. A minha boca Ă© o sol, a tua Ă© a lua, no eclipse do amor… a minha boca beija a tua!
198. Meu Coração Ă© idĂȘntico ao carro FOX pequeno pra quem vĂȘ e gigante pra quem AMA!
199. O meu maior sonho Ă© te trazer para minha realidade!
200. Sou um dĂĄlit! NĂŁo me toque!
201. “O coração alegre Ă© bom remĂ©dio, mas o espĂ­rito abatido faz secar os ossos” [PROV 17:22]
202. O coração não confunde, ele simplesmente mostra um caminho que ainda não havia sido visto.
203. Os outros nos tratam como nĂłs nos tratamos!
204. NĂŁo tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que nĂŁo dĂȘ certo.
205. Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.
206. Tenho auto-estima baixa? Tenho! Mas nĂŁo tente me pisar! NĂŁo sou capacho!!
207. Eterno é tudo aquilo q dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, q se petrifica e nenhuma força jamais o resgata.
208. E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
209. Poor is the man whose pleausure depend on the permission of another.
210. Estou entediada dessas måscaras e rótulos que disfarçam, criando uma expectativa alienada e cheia de incertezas.
211. De perto ninguém é normal!!
212. O sentido da vida Ă© vivĂȘ-la a cada dia esperando que amanhĂŁ seja ainda melhor!
213. A culpa Ă© minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
214. NĂŁo fuja a vida inteira de si mesmo; mais cedo ou mais tarde vocĂȘ vai acabar se encontrando… e ainda por cima cansado!
215. “Se, a princĂ­pio a idĂ©ia nĂŁo Ă© absurda entĂŁo nĂŁo hĂĄ esperanças para ela.” [Albert Einstein]
216. O apressado come cru e o lerdo… nĂŁo come!
217. O trabalho espanta trĂȘs males: o vĂ­cio, a pobreza e o tĂ©dio…
218. SĂł as mulheres que variam muito de homens podem dizer que os homens sĂŁo todos iguais.
219. Perdido na Selva!
220. Pois eu sei por q eu te amo assim e sinto q vc nasceu pra mim… toda vez q eu olho pra vc me vejo brilhar nos olhos teus!
221. Por dentro uma personalidade minha; por fora um conceito seu!
222. “As mentiras tĂȘm pernas curtas, mas o escĂąndalo tem asas” [Thomas Fuller]
223. Fiz uma dieta rigorosa, cortei ĂĄlcool, gorduras e açĂșcar. Em duas semanas, perdi 14 dias! Arrrg!!
224. “ConstruĂ­mos muitos muros e poucas pontes” [Isaac Newton]
225. Existem biscoitos feitos de ĂĄgua e sal. O mar Ă© feito de ĂĄgua e sal. Logo, o mar Ă© um biscoitĂŁo!!
226. Deus Ă© Amor! O Amor Ă© cego… Stevie Wonder Ă© cego! Oh nous!! Stevie Wonder seria Deus?!?
227. Se um dia sentir um enorme vazio dentro de vocĂȘ… vĂĄ comer, que Ă© fome!
228. …um grande problema nada mais Ă© do que uma maravilhosa oportunidade de melhoria!
229. Se o horĂĄrio oficial Ă© o de BrasĂ­lia, por que agente tem que trabalhar na segunda e na sexta?
230. “Todas as famĂ­lias felizes sĂŁo parecidas entre si; as infelizes sĂŁo infelizes cada uma Ă  sua maneira.” [Tolstoi]
231. “Pensar Ă© o que muita gente acha que estĂĄ fazendo, quando estĂĄ meramente rearranjando seus preconceitos.” [William James]
232. “NĂŁo faz da tua vida um rascunho, poderĂĄs nĂŁo ter tempo para passar a limpo.” [Quintana]
233. “Educação Ă© o que resta depois de ter esquecido tudo que se aprendeu na escola.” [Albert Einstein]
234. O Ășnico conhecimento absoluto que o homem pode adquirir Ă© o de que a vida nĂŁo tem sentido.
235. A ĂĄgua nunca discute com seus obstĂĄculos, os contorna.
236. Bebo por que sou egocĂȘntrico… gosto que o mundo gire ao meu redor!
237. “Detesto tudo que oprime o homem, inclusive a gravata.” [VinĂ­cius de Moraes]
238. “O caos gera vida. A ordem gera hĂĄbito.” [Henry Adams]
239. “A melhor maneira de realizar seus sonhos Ă© acordar.” [Paul ValĂ©ry]
240. “NĂŁo creias impossĂ­vel o que apenas improvĂĄvel parece.” [Shakespeare]
241. “HĂĄ quem passe pelo bosque e sĂł veja lenha para a fogueira.” [Tolstoi]
242. ExperiĂȘncia Ă© uma vela que sĂł ilumina quem a carrega!
243. “NĂŁo deixe que o que vocĂȘ nĂŁo pode fazer interfira no que vocĂȘ pode fazer.” [John Wooden]
244. “Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e as tempestades.” [Epicuro]
245. Somente uma pessoa egocĂȘntrica como vocĂȘ nĂŁo vĂȘ que o mundo gira ao meu redor!
246. Why is the clock even running, if my world isn’t turning?
247. Porque Ă© que o relĂłgio estĂĄ funcionando ainda, se o meu mundo nĂŁo estĂĄ girando?
248. Lost, but I’ll find myself…
249. Nesse dia dos Namorados dĂȘ um presente ao seu amor: Faça um upgrade no seu computador! (:
250. Só Água Viva pra matar a sede de quem hå anos mendigava felicidade.
251. Quem nunca se contradiz, nĂŁo muda, nĂŁo evolui.
252. O nerd de hoje Ă© o cara rico, cara lindo, Ă© o bom marido de amanhĂŁ.
253. VocĂȘ pode controlar um animal com uma coleira, e um homem com dinheiro, mas o Justo nĂŁo pode ser manipulado.
254. Um mar de rosas e alguns chocolates, Ă© o que tenho a oferecer inicialmente…
255. AdĂŁo perdeu pra Eva, e Dalila ganhou SansĂŁo. Mulheres…
256. Eu nĂŁo devia ter ouvido a Dalila, eu nĂŁo devia ter cortado o cabelo…
257. Sentir Ă© instantĂąneo, mas pensar Ă© um processo lento…
258. Quero estar mais perto dessa luz que é seu olhar, no frio da cidade só vejo solidão, a força da bondade tão distante da ilusão.
259. Todo fogo precisa de uma faísca pra começar.
260. What doesn’t kill me, makes me stronger!
261. “Love’s not made for my kind, my heart’s turning to stone, won’t you leave me alone?”
262. Saudade da juventude, saudade dos amigos, saudade da Ă©poca que nĂŁo sentia saudades…
263. Saudade da infĂąncia, saudade da juventude, saudade dos amigos, saudade da Ă©poca que nĂŁo sentia saudades… (variação)
264. O que a gente faz, fala muito mais do que sĂł falar.
265. “E a chuva vai caindo sem parar, em gotas que me trazem o seu olhar e tudo muda, menos o que sinto por vocĂȘ…”
266. NĂŁo dĂĄ pra fazer poesia em inglĂȘs porque “saudade” nĂŁo tem tradução.
267. “… e Ele me falou sobre os dois maiores erros da humanidade: a pressa ante o tempo e a lentidĂŁo ante a oportunidade…”
268. Nαo espere de mim mαis do que eu recebo de vocĂȘ.
269. You don’t even recognize the ways you hurt me, do you?
270. And the award for the best lie goes to you!
271. O bem q vc me fez nunca foi real.
272. I’m no angel, but does that mean that I won’t fly
273. Players only love you when they are playing
274. I know its impossible, but I think I wanna try it!
275. I am safe up high, nothing can touch me!
276. Everything I do I do it for you!
277. NĂŁo adianta Jo no compriendo, pq Jo soi Jo!!
278. No Campo de Batalha, Quero ser Espada nas MĂŁos de Deus
279. Deixe-me lhe fazer feliz, fazer o q nunca fiz, oferecer-lhe o q vc nunca teve, realizar nosso sonho esperança.
280. Eu nĂŁo sou muito de pedir mas se vc tiver ai em cima… Por favor me ajude super-man!!
281. As convicçÔes sĂŁo inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras…
282. “A ignorĂąncia Ă© a mĂŁe de todos os males” [François Rabelais]
283. Odeio quando as pessoas entram no msn, veem quem estĂĄ online e saem para nĂŁo falar com os outros…
284. “A mais bela ponte construĂ­da no planeta Ă© a distĂąncia entre um olhar e outro.” [Mario Prata]
285. “NĂŁo me leve a sĂ©rio, prefiro ser levado pra casa.” [Mario Prata]
286. Segurar um amor sozinho nĂŁo te faz perceber a beleza da vida, e sim sĂł a dor da solidĂŁo!
287. Ninguém consegue ser feliz se não conseguir fazer o outro feliz.
288. Felicidade tremenda em encontrar O AMOR inimaginĂĄvel, mas quase anula-se no sentimento de que nĂŁo se Ă© capaz de retribuir tamanho sentimento.
289. Jå esqueci amores inesquecíveis e sobrevivi a paixÔes que, tinha certeza, me matariam se terminassem.
290. Se a vida lhe der as costas, mete a mĂŁo na bunda dela!
291. “Supere os demĂŽnios com uma coisa chamada amor.” [Bob Marley]
292. Com grandes batalhas vem grandes vitĂłrias!
293. O amor nĂŁo se vĂȘ com os olhos mas com o coração.
294. Vc sabe q eu me dou para vc, e não importa o q vc faça, eu te prometo o meu coração!
295. NĂŁo me tire do meu “cĂŽmico”. Por que do meu “sĂ©rio”, vocĂȘ nĂŁo vai gostar.
296. A solução que a vida digital traz para a vida atual: Quando tudo travar, dĂĄ um “reset”.
297. Mescheasoopah: Rainha dos povos båtrios, famosa por seus preparados em forma de poção.
298. DESISTENTES NUNCA VENCEM, VENCEDORES NUNCA DESISTEM, IDIOTAS NUNCA DESISTEM E NUNCA VENCEM
299. “NĂŁo espere uma crise para descobrir o que Ă© importante em sua vida.”
300. “Ter falhado significa ter lutado. Ter lutado significa ter crescido.” [MALTBIE E. BABCOCK]
301. Hoje, o mais importante estarĂĄ dentro de vocĂȘ, e nĂŁo fora.
302. “O amor exige que eu aprenda como focar minha atenção nas necessidades daqueles a quem amo.” [JOHN POWELL]
303. “Se nĂŁo tivĂ©ssemos o inverno, a primavera nĂŁo seria tĂŁo prazerosa: se nĂŁo enfrentamos adversidades, a prosperidade nĂŁo serĂĄ tĂŁo bem-vinda.” [ANNE BRADSTREET]
304. “Nossas açÔes nos determinam tanto quanto nĂłs as determinamos.” [GEORGE ELIOT]
305. “Suas decisĂ”es dizem muito sobre o que Ă© importante para vocĂȘ e que tipo de pessoa vocĂȘ Ă©.”
306. “A amizade traz consigo as sementes do amor; a partir dela se desenvolvem relacionamentos profundos.” [MARLO THOMAS]
307. “O que importa nĂŁo Ă© a situação, mas como vocĂȘ lida com ela.”
308. “Todo problema traz uma recompensa.”
309. “Dizer Ă© uma coisa, fazer Ă© outra.” [MICHEL DE MONTAIGNE]
310. “Conselho de amigo Ă© como o tempo que faz lĂĄ fora: Ă s vezes Ă© bom, Ă s vezes Ă© ruim.” [ARNOLD LOBEL]
311. “A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.” [Mahatma Gandhi]
312. “O sofrimento Ă© a fonte da criatividade.” [Arthur Schopenhauer]
313. Se vocĂȘ nĂŁo sabe o que quer, vai continuar recebendo o que nĂŁo quer!
314. O cĂșmulo do preconceito Ă© a definição: “preto de alma branca”.
315. NĂŁo dĂȘ prioridade a quem te trata como opção.
316. O que eu tenho certeza, Ă© q a certeza pode mudar a qualquer momento.
317. O amor e a amizade Ă© entender e respeitar o outro ou pelo menos conseguir respeitar.
318. “Be good to yourself ’cause nobody else, Has the power to make you happy”
319. “Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempo, as pessoas reconhecem seu verdadeiro amor.” [PAULO COELHO]
320. “Todos os dias Deus nos dĂĄ um momento em que Ă© possĂ­vel mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mĂĄgico Ă© o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existĂȘncia.” [PAULO COELHO]
321. “O instante mĂĄgico Ă© o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existĂȘncia.” [PAULO COELHO] (variação)
322. “O homem precisa escolher – e nĂŁo aceitar – o seu destino.” [PAULO COELHO]
323. “Existem momento na vida em que a Ășnica alternativa possĂ­vel Ă© perder o controle.” [PAULO COELHO]
324. Por dentro uma personalidade minha; por fora um conceito seu! S2
325. • ρσr fσrα α ĐŒŃ”nÎčnα qÏ…Ń” ĐŒÏ…ÎčŃ‚Ïƒs Ś Ï…â„“gÎ±ĐŒ…• ρσr dєnтrσ α ĐŒÏ…â„“ĐœŃ”r qÏ…Ń” ρσυcσs cσnĐœŃ”cŃ”ĐŒ
326. “Tu te tornas eternamente responsĂĄvel por aquilo que cativas.” [Antoine de Saint-ExupĂ©ry]
327. “Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver.” [Martin Luther King]
328. Please, be stronger than your past The future may still give you a chance.
329. “…Quando a melhor palavra ainda nĂŁo Ă© suficiente, nĂŁo se pode dizer muita coisa…” [Herta MĂŒller]
330. ‘Nunca se justifique. Os amigos nĂŁo precisam e os inimigos nĂŁo acreditam.’



Fonte: Fast Love
330 frases para status: Facebook, Whatsapp e Twitter! 330 frases para status: Facebook, Whatsapp e Twitter! Reviewed by Darlene Rayane on 13:59 Rating: 5

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.