Frases de amor

"A medida do amor é amar sem medida." (Santo Agostinho)

Frases de Amor Frases de Amor

Belas Frases

" A primeira condição para ser alguma coisa é não querer ser tudo ao mesmo tempo"

Belas Frases Belas Frases

Quem é Bom versus Quem Ama

Quem é bom, faz o que pode, quem ama faz o que parece impossível.

Quem é Bom versus Quem Ama Quem é Bom versus Quem Ama

Frases Divertidas de Informática

Seja qual for o defeito do seu computador, ele vai desaparecer na frente de um técnico, retornando assim que ele se retirar.

Frases Divertidas de Informatica Frases Divertidas de Informatica

26 de junho de 2011

Frases Divertidas de Informática



Seja qual for o defeito do seu computador, ele vai desaparecer na frente de um técnico, retornando assim que ele se retirar.
O vírus que seu computador pegou, só ataca os arquivos que não tem cópia.
Triângulo amoroso: Eu, minha cama e meu computador.
Minha internet está tão lenta, que até tartaruga tá oferecendo carona.
Minha internet é tão lenta, que às vezes me pergunto se não é melhor eu ir no prédio do Google e perguntar a resposta lá pessoalmente.
Dinheiro não traz felicidade... Mas paga minha internet, que é quase a mesma coisa.
Orkut é igual horário de verão, quando agente se acostuma já tá mudando!
Mãe: Você só fica nesse computador. Eu: Me dá outro que eu fico nos dois.
A Internet é a única que cai e ninguém dá risada.
Acabei de montar um CPU dos mais poderosos! Agora só me falta uma fonte, uma fonte de renda pra poder comprá-lo.
HDHDHDHDHD: Risada em alta definição.
Videogames acabaram com a minha vida, mas ainda bem que me sobraram mais 2 vidas extras!
Ei Google, se a prova for em dupla, vamos eu e você?
Sinta-se em casa! Beleza, onde fica o PC?
A escola é o MSN da vida real: lá você conversa com os seus amigos e os professores chamam a sua atenção.
O maior relacionamento que eu tive com certeza é com a internet, estou há mais de 10 anos e nunca pensei em traição
Hoje tô afim de curtir. Opa,vamos pra balada então? Não, vou é ficar clicando em curtir no meu Facebook!
Até agora a minha única sorte na vida é ser o visitante número 1.000.000 em todo site que eu entro.
Casa arrumadinha é sinal de internet com problemas.
De tecla em tecla é que se bate-papo.
O melhor remédio para o seu computador é o arquivo comprimido.
Se fede é química, se se mexe é biologia se ninguém entende é matemática; agora se não fede, não se mexe e ninguém entende é informática.
Pras pessoas que dizem: "Nossa, você fica 24 horas do dia online!" Eu respondo: "Mentira, as vezes eu apareço offline!"
Nem me lembro a última vez que recebi um recado no Orkut que não tivesse menos de 100 participantes na conversa.
Antigamente pra se conquistar uma mulher, usava-se de flores, chocolates... Hoje você deixa um depoimento no Orkut e elas já estão caidinhas por você!
Tô tão viciado em computador, que nesse carnaval acho que vou sair no Bloco de Notas.
Internet: uma forma de estar sempre sozinho e fingir que nunca está.
Microsoft Word nunca vai entender que o meu nome não é um erro de ortografia!
De todas as coisas que se podem fazer com um computador, as mais inúteis são as mais divertidas.
Viciados em computador não morrem, só ficam offline...
Queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração.
Frase de MSN: "Tô sem foto, mas sou bonito. Eu juro!"
Meu teclado é 20% de teclas e 80% de comida.
Eu só vou respeitar de verdade o Facebook no dia em que ele tiver também a opção "não curtir".
Minha internet é animal! Pena que esse animal seja uma tartaruga...
Você descobre que é um preguiçoso, vagabundo e sedentário quando vai salvar algo no computador e coloca isso como título: "ajdsidausd"
Ter que pedir permissão na hora de tirar o pen drive é foda. Nesse sentido a tomada é uma tecnologia muito mais avançada.
 Nome: Orkut - Função: Lembrar aniversário de amigos.

Um computador é quase um humano... exceto que ele não culpa outro computador por seus erros.
Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer.
Mas que contradição: para desligar o computador clica-se no menu "iniciar".
Melhor prevenir do que formatar.
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.
Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

a net ta mais lerda do que minha ex-namorada