FRASES DEMAIS

banner image

10 motivos para amar alguem


Porque Amar?

1- JĂĄ nascemos amados e sem ver aprendemos a amar duas pessoas desde cedo e esse amor sĂł nos faz bem.


2 - Por que ouvir alguĂ©m dizer te adoro Ă© otimo,dizer te adoro tambĂ©m Ă© muito bom,mas ouvir alguĂ©m falar que te ama Ă© melhor ainda entretanto a sensação de se falar "eu te amo" Ă© incoparĂĄvel.


3 - Por que nĂŁo Ă© vergonha nenhuma sentir amor.Amar nĂŁo significa fraqueza,pelo contrĂĄrio,quem ama Ă© forte.



4 - Por que Ă© amando que agente aprende a dividir,aprende a dar e receber,aprende a querer bem, aprende a chorar e consolar,aprender a sorrir,aprende a falar serio,aprende a cuidar e a ser cuidado....


5 - Por que ninguĂ©m foi feito para viver sozinho.


6 - Por que nĂŁo adianta termos tudo,se nĂŁo tivermos com quem compartilhar,por que ter amigos Ă© bom,mas nĂŁo o suficiente.


7 - Por que naquele dia que nada da certo,vocĂȘ tem com quem conversar,porque no dia que ninguĂ©m parece gostar de vocĂȘ, vocĂȘ tem quem abraçar,porque quando bate a insegurança vocĂȘ tem quem te falar que vocĂȘ Ă© especial,pode que quando bate a saudade vocĂȘ tem pra quem ligar,por que quando vocĂȘ precisa de um sorriso,vocĂȘ tem,quando vocĂȘ precisa de carinho,vocĂȘ tem e mesmo que de longe vocĂȘ sabe que alguĂ©m te quer bem e que no fim da semana vocĂȘ poderĂĄ vĂȘ-lo(a).

8 - Por que levantar cedo todo dia apenas por levantar nĂŁo tem graça e quando agente ama,levantamos cedo com a esperança de que essa dia Ă© um a menos nos que separam o dia de ver a pessoa amada.


9 - Por que quando chega um dia livre vocĂȘ jĂĄ sabe quem quer ver,o que quer fazer e nĂŁo precisa ficar pensando sobre o que fazer se vai conhecer alguĂ©m legal ou nĂŁo pois,vocĂȘ ama alguĂ©m e sabe o que pode esperar da pessoa amada.


10 - Por que nem tudo na vida existe para ser feito sozinho,atĂ© mesmo outra vida depende da uniĂŁo de duas pessoas e de seu amor. NinguĂ©m nasce sabendo andar,falar,atĂ© para o primeiro respirar agente precisa de um empurrĂŁo,entĂŁo ninguĂ©m
10 motivos para amar alguem 10 motivos para amar alguem Reviewed by Darlene Rayane on 11:10 Rating: 5

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.