FRASES DEMAIS

banner image

Frases de Raul Seixas

"Um sonho que se sonha sĂł, Ă© sĂł um sonho que se sonha sĂł, mas sonho que se sonha junto Ă© realidade."

"SĂł hĂĄ amor quando nĂŁo existe nenhuma autoridade."

"Pare o mundo que eu quero descer..."

"A desobediĂȘncia Ă© uma virtude necessĂĄria Ă  CRIATIVIDADE."

"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."

"Quando lhe jurei meu amor, eu traĂ­ a mim mesmo..."

"Somos prisioneiros da vida e temos que suportĂĄ-la atĂ© que o Ășltimo viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos."

"Antes de ler o livro que o guru lhe deu, vocĂȘ tem que escrever o seu."

"Meu egoĂ­smo Ă© tĂŁo egoĂ­sta que o auge do meu egoĂ­smo Ă© querer ajudar."

"De que o mel Ă© doce Ă© coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente."

"A arte de ser louco Ă© jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."

"O sonho do careta Ă© a realidade do maluco."

"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."

"Nada mais Ă© coerente se virar de trĂĄs pra frente, tanto fez como tanto faz..."

Raul Seixas (1945-1989) mĂșsico, cantor e compositor brasileiro
Frases de Raul Seixas Frases de Raul Seixas Reviewed by Darlene Rayane on 03:44 Rating: 5

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.