FRASES DEMAIS

banner image

Frases de Pára-Choque de Caminhão

"Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída."
"Turbinado no pé, reduzido no mé, carona só muié."
"Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado."
"Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão."
"Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!"
"Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão..."

"Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça."




"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada."

"Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga."


"Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!"

"Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento."


"Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre."


"Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado."


"Rico acompanha procissão, o pobre persegue o santo."

"Quem muito escolhe, pouco come."


"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."

"Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!"

"Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo."

"Por falta de roupa nova, passei ferro na véia!"

"Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso."

"Pobre só enche a barriga quando morre afogado."

"Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção."

"Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem."

"Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio."

"Os últimos serão desclassificados!!!"

"Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!"

"O sol nasceu pra todos... a sombra só pra alguns!"

"O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!"

"O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz."

"O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro."

"No baralho da vida encontrei apenas uma dama!"

"Nas curvas do teu corpo capotei meu coração."

"Não sou sapo mas gosto de perereca."


"Não Sou o Dono do Mundo... Sou o Filho do Dono."


"Não jogue espinhos na estrada... na volta você pode estar de pés descalços."

"Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…"


"Mulher de amigo meu pra mim é ótimo."


"Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor."

"Macho que é macho não chupa mel, masca abelha."


"Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível."


"Há males que vêm para o mal."

"Existo porque insisto."

"Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente..."

"Eu quero é rosetar. - Frase de um caminhoneiro - Então, o prefeito proibiu. o caminhoneiro retirou a frase e colocou outra: Continuo querendo."


"Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas."

"Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono."

"Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9."

"Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra."

"Em terra de cego quem tem um olho é caolho."

"Em rio de piranhas, jacaré nada de costas."

"Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…"


"É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente."

"Como é triste a vida do Homem ... Que tem a vida envolvida com mulher da vida."

"Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana."

"Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo."


"As três melhores coisas no mundo: - Dinheiro; - Mulher; - Bicho de pé... Por que bicho de pé? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher se o bicho não tá de pé???"

"Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife."

"A noite" não é uma criança. A "noite" faz uma criança!!!""

"A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé."


"Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo."
Frases de Pára-Choque de Caminhão Frases de Pára-Choque de Caminhão Reviewed by Darlene Rayane on 19:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.