FRASES DEMAIS

banner image

100 Frases para fotos sozinha



Frases para vocĂȘ usar como legenda em fotos nas redes sociais.


VocĂȘ Ă© imensidĂŁo de coisas boas mesmo que te digam o contrĂĄrio.
Sua liberdade começa quando vocĂȘ aceita os seus limites!
Viver, se envolver, se entregar, se encantar! 
VocĂȘ nunca vai ser feliz se nĂŁo se permitir!
Se faça um favor: Se olhe com amor.
Ser feliz nĂŁo significa que tudo estĂĄ perfeito. Significa que vocĂȘ decidiu olhar alĂ©m das imperfeiçÔes.
É sua estrada, sĂł sua! Outros podem andar ao seu lado... Mas ninguĂ©m pode andar por vocĂȘ! 
Faça e refaça, aquilo que te deixa feliz. 
VocĂȘ nĂŁo precisa ser bonita como ela. VocĂȘ precisa ser bonita como vocĂȘ!
Felicidade Ă© quando a sua liberdade te preenche! 
Espalhe coisa boa, porque a gente merece e o mundo precisa!
Quando vocĂȘ acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!
VocĂȘ Ă© funcionĂĄrio da sua felicidade, jamais terceirize essa função!
Seja de verdade em tudo que vocĂȘ faz.
A beleza estĂĄ no caos de ser quem a gente Ă©.
Todo mundo Ă© capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito. 
Amor prĂłprio Ă© tudo.
Perdida em meus pensamentos.
Até os fortes choram.
Seguirei sempre em frente, sem medo, eu posso.
Confio em Deus, pois sei que ele farĂĄ o melhor para mim.
Nem tudo é azul, até o céus as vezes fica cinza.
NĂŁo me envergonho das lĂĄgrimas de caem pelo meu rosto.
NĂŁo julgo quem nĂŁo gosta de mim, nem todo mundo tem bom gosto!
Pode vir qualquer batalha, serei guerreira, lutarei e vencerei.
NĂŁo ligo para o que pensam ou falam de mim.
Muitos me julgam, poucos me compreendem.
Decifre meu olhar, ele fala mais que minhas palavras.
Eu vivo um dia de cada vez!
Pela fé eu verei meus sonhos realizados por Deus.
É preciso saber enxergar o bem e o amor em todas as coisas!
VocĂȘ nĂŁo pode simplesmente pular para o final sabendo que o caminho Ă© a melhor parte.
A beleza começa quando vocĂȘ decide ser vocĂȘ mesmo.
Se tudo que Ă© demais transborda, entĂŁo ame demais e transborde amor. 
Um dia vocĂȘ ainda vai olhar para trĂĄs e ver que os problemas eram apenas degraus que te levaram Ă  vitĂłria.
Quando somos bons para os outros somos ainda melhores para nĂłs.
Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.
Para quem acredita e persiste, um sonho nunca morre, ele apenas pode ser adiado.
Mesmo no pior momento acreditei que coisas boas estavam me esperando; continuei lutando e hoje sou feliz!
Esperar nĂŁo Ă© perder tempo! Esperar Ă© fruto de uma escolha de quem prioriza o que Ă© eterno e nĂŁo passageiro.
Eu poderia ser o que vocĂȘ deseja, mas prefiro ser o que eu desejo.
A vida é feita de escolhas, faça a sua e seja feliz.
Lute pelos seus objetivos, um dia vocĂȘ os alcançarĂĄ.
Ser forte é uma condição, não uma escolha.
Eu daria meu melhor sĂł para te ver sorrir.
Talento, todo mundo tem, alguns sĂł precisam descobrir qual Ă© o seu.
Tudo que vocĂȘ fizer nessa vida serĂĄ um aprendizado para as prĂłximas.
E se a vida lhe der uma rasteira, levante-se e siga em frente.
O importante Ă© ser vocĂȘ, mesmo que seja estranho, seja vocĂȘ.
Faça tudo o que quiser, a vida não dispÔe de segundas chances.
Deus sabe quem coloca na sua vida, da mesma forma que sabe quem tira.
DĂȘ mais valor para quem se importa realmente com vocĂȘ. Assim terĂĄ mais motivos para ser feliz!
JĂĄ cai algumas vezes e agora mostro com orgulho todas as cicatrizes que ganhei, pois me fizeram mais forte!
Eu sou assim meio careta, mas carrego loucuras que vocĂȘ nem imagina!
Arriscar Ă© ser feliz na tentativa.
Não me faça pousar. Voe comigo!!
Todas as coisas encontram seu lugar quando a gente encontra o nosso‼
"E eu queria terminar com a rima mais perfeita. Mas se eu nĂŁo posso dizer que te amo, prefiro nĂŁo dizer nada!" - Projota
O mundo estĂĄ nas mĂŁos daqueles que tĂȘm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos. - Paulo Coelho
Acorde toda manhĂŁ com o pensamento de que algo maravilhoso estĂĄ para acontecer!
E por mais difĂ­cil que seja, nĂŁo desanimarei.
Com as decepçÔes da vida faço minha escada para a superação.
NĂŁo me contento com meias palavras nem meios termos.
O meu sorriso ilumina a sua escuridĂŁo.
Se for pra ser alguma coisa, que seja doce.
Eu amo apreciar minha companhia.
Dizem que ser sĂł nĂŁo Ă© vida, o que Ă© entĂŁo?
Tudo que eu preciso para ser feliz Ă© de um bom vinho e um livro que me prenda.
Ser quem eu quiser, sem me importar com a opiniĂŁo dos outros.
Muitos queriam estar onde eu estou, mas poucos queria enfrentar o que eu enfrentei.
NĂŁo seja calmaria para quem sĂł lhe traz tempestade.
Muitos perguntam como eu estou, poucos se importam com a resposta.
Dinheiro nĂŁo traz felicidade, mas compra sapatos.
Eu te desafio, seja como eu antes de me julgar.
Ninguém tem o poder de julgar, somos todos livres, com nossas escolhas.
ElegĂąncia, ou vocĂȘ tem ou pare de tentar ter.
O que eu faço com os “pepinos” do dia a dia? Uma salada.
E com os abacaxis da vida, faço aquela caipirinha!
Eu não preciso de ninguém para ser feliz.
Não é fåcil ser eu, tem que ter muita força e coragem.
Odeio que tentem me ensinar a ser eu!
Quando sua opiniĂŁo for influente em minha vida, eu te aviso.
Se quiser sair da minha vida, só lhe peço uma coisa, feche a porta!
Não sou fria, apenas não me entrego a quem não conheço.
Meus amigos tĂȘm muita sorte em ter como amiga uma pessoa tĂŁo linda, querida, e meiga como eu!
Doce como um limĂŁo!
NĂŁo procuro minha metade da laranja, procuro Ă© uma laranja inteira.
NĂŁo sou grossa, sĂŁo as pessoas que me irritam.
Mendigar amor? Jamais!
O problema Ă© que gosto de aventuras.
Antes de tentar entrar em minha vida, certifique-se de que Ă©s capaz.
PaciĂȘncia, ou vocĂȘ tem, ou, tĂĄ, chega, deixa pra lĂĄ.
Aprenda a conviver consigo mesma antes de tentar conviver com outra pessoa.
Quando vocĂȘ souber o que tem em suas mĂŁos, companhia serĂĄ um detalhe.
Eu me amo, com todas as minhas imperfeiçÔes.
NĂŁo tente me copiar, vocĂȘ nĂŁo vai conseguir.
Colhendo o que plantei a vida inteira!
Depois da tempestade vem a calmaria.
O impossĂ­vel agora Ă© possĂ­vel.

100 Frases para fotos sozinha 100 Frases para fotos sozinha Reviewed by Darlene Rayane on 16:54 Rating: 5

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.