FRASES DEMAIS

banner image

Deus tem uma resposta...


★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★

★Para cada pensamento negativo nosso,
Deus tem uma resposta...

★VocĂȘ diz: "Isso Ă© impossĂ­vel"
★Deus diz: "Tudo Ă© possĂ­vel"

★VocĂȘ diz: "Eu jĂĄ estou cansado"
★Deus diz: "Eu te darei o repouso"

★VocĂȘ diz: "NinguĂ©m me ama de verdade"
★Deus diz: "Eu te amo"

★VocĂȘ diz: "NĂŁo tenho condiçÔes"
★Deus diz: "Minha graça Ă© suficiente"

★VocĂȘ diz: "NĂŁo vejo saĂ­da"
★Deus diz: "Eu guiarei teus passos"

★VocĂȘ diz: "Eu nĂŁo posso fazer"
★Deus diz: "VocĂȘ pode fazer tudo"

★VocĂȘ diz: "Estou angustiado"
★Deus diz: "Eu te livrarei da angĂșstia"

★VocĂȘ diz: "NĂŁo vale a pena"
★Deus diz: "Tudo vale a pena"

Confie sempre em Deus pois ele
resolvera todos os seu
problemas à€•ुà€ parecem nĂŁo ter
solução!!!
Deus tem uma resposta... Deus tem uma resposta... Reviewed by Darlene Rayane on 22:31 Rating: 5

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.