FRASES DEMAIS

banner image

Frases Divertidas 2


- Amo a segunda-feira, porque Ă© o unico dia mais distante da outra segunda-feira.

- Ao ver uma luz no fim do tĂșnel certifique-se de que nĂŁo Ă© o trem.

- As leis e as salsichas, Ă© melhor nĂŁo saber como sĂŁo feitas.

- As vezes Ă© melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza.

- Coma merda! Um bilhĂŁo de moscas nĂŁo podem estar erradas.

- Comecei uma dieta: cortei a bebida e comidas pesadas, e em quatorze dias perdi duas semanas!



- Disseram que dei vexame bebendo champagne no sapato de Sophia Loren. Não é verdade. Derramei fora quase metade porque ela se recusava a tirar o maldito pé do sapato.

- DĂ­vida pra mim Ă© sagrada. Deus lhe pague.

- Loteria: acho que, jogando ou nĂŁo, vocĂȘ tem a mesma chance de ganhar.

 - Macho que Ă© macho nĂŁo chupa mel, masca abelha.

 - NĂŁo tem porque ser pessimista. NĂŁo vai funcionar mesmo...

- NascĂ­ careca, nu e sem dentes. O que vier, Ă© lucro.

- Newton morreu, Einsten morreu, e eu nĂŁo estou me sentindo muito bem...

- O chocolate nĂŁo engorda, quem engorda Ă© vocĂȘ!

- O primeiro suicĂ­dio a gente jamais lembra.

- Para japonĂȘs, qualquer febre Ă© amarela.

- Quer um Chokito? Então pÔe o dedo na tomadita!

- Se dinheiro falasse, o meu diria tchau!

- Se tudo que Ă© bom dura pouco, eu jĂĄ devia de ter morrido hĂĄ muito tempo!

- Todos os cogumelos sĂŁo comestĂ­veis. Alguns sĂł uma vez.

- Uma vantagem dos sem-teto Ă© de nunca levar desaforo pra casa.

- Vencer nĂŁo Ă© tudo. É preciso tambĂ©m humilhar o adversĂĄrio.


FRASES DE BÊBADO

- A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.

- Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio.

- Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete.

- No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!

- Quando nois bebe, nois bebe. Quando nois qué come, nois come. Quando nois qué amor, nois faiz. Quando nois qué estudå... aí nóis dorme, porque ninguém é de ferro.

- Se a bebida estĂĄ prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!

- Se dirijir nĂŁo beba, se for beber, me chama.

- Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.


FRASES DE TRABALHO

- Adoro trabalho: sou capaz de ficar horas simplesmente olhando prĂĄ ele.

- Chefe: Ă© aquele que vem cedo quando vocĂȘ vem tarde, e vem tarde quando vocĂȘ vem cedo.

- NĂŁo procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar!

- Os chefes sĂŁo como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo...

- Quem inventou o trabalho nĂŁo tinha mais nada o que fazer!



FRASES DE AMOR, TRAIÇÃO, SOGRA...

- Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças.

- É claro que sou metido. Se não fosse, seria de proveta.

- Goze a vida, afinal vocĂȘ nasceu de uma gozada.

- NĂŁo mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo.

- O amor Ă© como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama.

- O casamento é o fim das criancices, mas o início da criançada.

- O homem nasce, cresce, fica burro e casa.

- Para evitar filhos, transe com a cunhada - sĂł nascem sobrinhos.

- Se o amor Ă© cego, o que Ă© preciso Ă© apalpar.

- Se um dia a vida lhe der as costas... passe a mĂŁo na bunda dela.

- Se um dia for traĂ­do e quiser se jogar pela janela, lembre-se: vocĂȘ ganhou um par de chifres e nĂŁo um par de asas!


FRASES DE LADROAGEM E OUTRAS COISAS RUINS

- Carioca Ă© assim, jĂĄ nem liga mais para bala perdida. Entra por um
ouvido e sai pelo outro.

- NĂŁo roube! O Governo nĂŁo gosta de concorrĂȘncia.

- No Rio deixei meu coração... também minha filmadora, relógio, óculos, carteira, etc..

- Nunca tive problemas com drogas. SĂł com a polĂ­cia.

- O verdadeiro amigo nĂŁo Ă© aquele que separa a briga, e sim aquele que chega dando a voadora.

- Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja.

- Se vocĂȘ nĂŁo Ă© ladrĂŁo, polĂ­tico, empresĂĄrio ou banqueiro, cuidado!!! VocĂȘ pode ser preso a qualquer momento.



FRASES DE RICO & POBRE

- Alegria de pobre Ă© impossĂ­vel.

- Cada vez sobra mais mĂȘs no fim do dinheiro.

- Coceira de rico Ă© alergia, de pobre Ă© sarna!

- Pobre Ă© foda, sempre diz que nĂŁo tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo.

- Pobre quando bota a mĂŁo no bolso tira 5 dedos.

- Pobre sĂł enche a barriga quando morre afogado.

- Pobre sĂł sobe na vida quando explode o barraco.

- Pobre só vai para frente quando tropeça.

- Queria ser pobre sĂł por um dia. E nĂŁo sempre, como agora.

- Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega.

 -É um grande esforço para o pobre obter o que lhe falta, e tambĂ©m um grande trabalho para o rico conservar o que lhe sobra.

-A pobreza nĂŁo Ă©, necessariamente, vergonhosa. HĂĄ muito pobre sem vergonha.
Frases Divertidas 2 Frases Divertidas 2 Reviewed by Darlene Rayane on 11:18 Rating: 5

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.