FRASES DEMAIS

banner image

Frases de Bob Marley



“A maior covardia de um homem Ă© despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amĂĄ-la.”


“Dificil nĂŁo Ă© lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas nĂŁo pense que foi por nĂŁo ter coragem de lutar, e sim por nĂŁo ter mais condiçÔes de sofrer”


“Às Vezes construĂ­mos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para tornĂĄ-los reais!”



“Os ventos que Ă s vezes tiram algo que amamos,sĂŁo os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso nĂŁo devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,

aprender a amar o que nos foi dado.

Pois tudo aquilo que Ă© realmente nosso, nunca se vai para sempre...”

“A vida Ă© para quem topa qualquer parada. NĂŁo para quem pĂĄra em qualquer topada.”

“VocĂȘs riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocĂȘs por serem todos iguais.”

‘NĂŁo viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...”

“NĂŁo ligo que me olhem da cabeça aos pĂ©s..porque nunca farĂŁo minha cabeça e nunca chegarĂŁo aos meus pĂ©s”

“Preocupe-se mais com a sua consciĂȘncia do que com sua reputação. Porque sua consciĂȘncia Ă© o que vocĂȘ Ă©,e a sua reputação Ă© o que os outros pensam de vocĂȘ. E o que os outros pensam, Ă© problema deles.”

“Para que levar a vida tĂŁo a sĂ©rio, se a vida Ă© uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.”

‘Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!”

“Se vocĂȘ obedece todas as regras, acaba perdendo a diversĂŁo.”

“Os homens pensam que possuem uma mente, mas Ă© a mente que os possui”

“HĂĄ pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar!”

“NĂŁo cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!”

“Deus me enviou Ă  terra com uma missĂŁo. SĂł Ele pode me deter, os homens nunca poderĂŁo.”

“Sou louco porque vivo em um mundo que nĂŁo merece minha lucidez”

“Eu olho para dentro de mim, e nĂŁo me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo sĂł com as coisas certas.”

“Se choras por nĂŁo ter visto o pĂŽr do Sol, as lĂĄgrimas nĂŁo te deixarĂŁo ver as estrelas.”

“Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chĂŁo...”

“Meu dia-dia Ă© mais tranquilo atĂ© o momento em que minha cabeça me leva atĂ© vocĂȘ. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade atĂ© parece doença, mas sei que a cura Ă© a sua presença...”

“Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,nĂŁo do tamanho que os outros me enxergam.”

“Meu lar Ă© sempre onde estou, meu lar estĂĄ na minha mente, meu lar sĂŁo meus pensamentos, meu lar Ă© pensar as coisas que eu penso. Esse Ă© meu lar. Meu lar nĂŁo Ă© um lugar material por ai... meu lar estĂĄ na minha mente.”

“Uma coisa boa sobre a mĂșsica Ă© que quando ela bate vocĂȘ nĂŁo sente dor.”

‘Seja feliz do jeito que vocĂȘ Ă©, nĂŁo mude sua rotina pelo o que os outros exigem de vocĂȘ simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.”

“NĂłs nos recusamos a ser o que vocĂȘ queria que nĂłs fĂŽssemos. Somos o que somos, Ă© assim que vai ser. VocĂȘ nĂŁo pode me educar"

“Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.”

“Seja humilde, pois, atĂ© o sol com toda sua grandeza se pĂ”e e deixa a lua brilhar.”

“O reggae nĂŁo Ă© pra se ouvir Ă© pra se sentir. Quem nĂŁo o sente nĂŁo o conhece.”

“NĂŁo preciso ter ambiçÔes. SĂł tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.”

“Alguns vĂŁo te odiar, fingem que te amam agora. EntĂŁo, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!”

“Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.”

‘As vezes construĂ­mos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para tornĂĄ-los reais!”

"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"

"Preocupe-se mais com a sua consciĂȘncia do que com sua reputação. Pois a sua consciĂȘncia Ă© o que vocĂȘ Ă©, e a sua reputação Ă© o que os outros pensam de vocĂȘ. E o que os outros pensam, Ă© problema deles".

“NĂŁo tocamos para agradar os crĂ­ticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.”

“Eu sĂł quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, nĂŁo preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.”

“A minha mĂșsica nĂŁo Ă© contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha mĂșsica Ă© contra o sistema, que ensina vocĂȘ a viver e a morrer”

“Preocupe-se mais com sua consciĂȘncia do que com sua reputação. Pois sua consciĂȘncia Ă© o que vocĂȘ Ă©, e sua reputação Ă© o que os outros acham de vocĂȘ”
Frases de Bob Marley Frases de Bob Marley Reviewed by Darlene Rayane on 12:19 Rating: 5

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.