FRASES DEMAIS

banner image

Mensagem a um amigo internauta


VocĂȘ que Ă© meu amigo,
vocĂȘ que sempre me socorre quando preciso,
vocĂȘ que fala de assuntos interessantes
Ă s vezes coisas banais que para mim sĂŁo tĂŁo importantes!
VocĂȘ, que,
Ă s vezes,
tĂŁo longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...
VocĂȘ, meu amigo,
que nĂŁo vejo os olhos,
mas sinto a alma,
estĂĄ sempre prĂłximo,
bem mais perto do que a prĂłpria tela,
estĂĄ mais prĂłximo do que imagina...
VocĂȘ meu amigo,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefÎnico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
para a proximidade dos nossos sonhos.
VocĂȘ Ă© especial,
e tudo o que se refere Ă  vocĂȘ.
SĂŁo tĂŁo importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mĂĄgoas, as suas histĂłrias e suas aventuras,
quero-te sempre prĂłximo de mim!
VocĂȘ meu amigo,
que Ă© muito mais que um encontro virtual,
Ă© a realidade dos meus dias!
Por vocĂȘ eu navego,
por vocĂȘ eu crio,
por vocĂȘ eu tenho suportado tantas coisas,
com tanta força...
A vocĂȘ meu amigo,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que vocĂȘ sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.
Que seja meu eterno amigo;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...
Fonte Mensagens e Poemas
http://www.mensagensepoemas.com.br/amizade-virtual/amigo-internauta-749.html
Mensagem a um amigo internauta Mensagem a um amigo internauta Reviewed by Darlene Rayane on 21:45 Rating: 5

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.