Porque Amar?
1- JĂĄ nascemos amados e sem ver aprendemos a amar duas pessoas desde cedo e esse amor sĂł nos faz bem.
2 - Por que ouvir alguém dizer te adoro é otimo,dizer te adoro também é muito bom,mas ouvir alguém falar que te ama é melhor ainda entretanto a sensação de se falar "eu te amo" é incoparåvel.
3 - Por que nĂŁo Ă© vergonha nenhuma sentir amor.Amar nĂŁo significa fraqueza,pelo contrĂĄrio,quem ama Ă© forte.
4 - Por que Ă© amando que agente aprende a dividir,aprende a dar e receber,aprende a querer bem, aprende a chorar e consolar,aprender a sorrir,aprende a falar serio,aprende a cuidar e a ser cuidado....
5 - Por que ninguém foi feito para viver sozinho.
6 - Por que nĂŁo adianta termos tudo,se nĂŁo tivermos com quem compartilhar,por que ter amigos Ă© bom,mas nĂŁo o suficiente.
7 - Por que naquele dia que nada da certo,vocĂȘ tem com quem conversar,porque no dia que ninguĂ©m parece gostar de vocĂȘ, vocĂȘ tem quem abraçar,porque quando bate a insegurança vocĂȘ tem quem te falar que vocĂȘ Ă© especial,pode que quando bate a saudade vocĂȘ tem pra quem ligar,por que quando vocĂȘ precisa de um sorriso,vocĂȘ tem,quando vocĂȘ precisa de carinho,vocĂȘ tem e mesmo que de longe vocĂȘ sabe que alguĂ©m te quer bem e que no fim da semana vocĂȘ poderĂĄ vĂȘ-lo(a).
8 - Por que levantar cedo todo dia apenas por levantar não tem graça e quando agente ama,levantamos cedo com a esperança de que essa dia é um a menos nos que separam o dia de ver a pessoa amada.
9 - Por que quando chega um dia livre vocĂȘ jĂĄ sabe quem quer ver,o que quer fazer e nĂŁo precisa ficar pensando sobre o que fazer se vai conhecer alguĂ©m legal ou nĂŁo pois,vocĂȘ ama alguĂ©m e sabe o que pode esperar da pessoa amada.
10 - Por que nem tudo na vida existe para ser feito sozinho,até mesmo outra vida depende da união de duas pessoas e de seu amor. Ninguém nasce sabendo andar,falar,até para o primeiro respirar agente precisa de um empurrão,então ninguém
10 motivos para amar alguem
Reviewed by Darlene Rayane
on
11:10
Rating:
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio